Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 587.264

Quiero

Anahí

Anahí e o anseio do amor inalcançável em 'Quiero'

A música 'Quiero', interpretada pela artista mexicana Anahí, é uma expressão lírica de desejo e anseio por um amor que parece estar sempre um passo à frente, inalcançável. A letra da canção revela a intensidade dos sentimentos da narradora, que acorda com a ilusão de ter o ser amado ao seu lado, mas se depara com a realidade de que ele está ausente. A imagem de desenhar uma cara sorridente na janela embaçada é uma metáfora para a tentativa de manter viva a esperança e a alegria, apesar da solidão.

A repetição do verso 'Quiero, quiero, quiero' (Eu quero, eu quero, eu quero) enfatiza o desejo profundo de parar o tempo e viver o momento presente com a pessoa amada. A narradora anseia por ouvir a voz do ser amado falando sobre os dias felizes que ainda não foram compartilhados, mas que ela acredita que virão. Essa esperança é um tema central da música, que fala sobre a luta para manter vivos os sonhos e desejos, mesmo quando as circunstâncias parecem desfavoráveis.

Anahí, conhecida por seu papel na novela 'Rebelde' e como membro do grupo RBD, traz em 'Quiero' uma mistura de pop e balada romântica que é característica de seu estilo musical. A canção reflete a vulnerabilidade e a paixão que são frequentemente exploradas em suas músicas. Através de 'Quiero', Anahí consegue transmitir a universalidade do amor e a dor da espera, sentimentos que ressoam com muitos de seus ouvintes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alejandro Landa / Fernando Montesinos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Poliana e traduzida por Jeisa. Legendado por Liliane e mais 2 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Anahí e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção