Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 82.023

Stand My Ground

Within Temptation

A Força da Perseverança em 'Stand My Ground'

A música 'Stand My Ground', da banda Within Temptation, é uma poderosa expressão de determinação e resiliência. A letra fala sobre enfrentar desafios e medos sem ceder ou fugir. A narrativa lírica sugere uma batalha interna, onde o eu lírico se vê assombrado por pensamentos e sentimentos que tentou deixar para trás. A repetição da frase 'Stand my ground' (Manter minha posição) serve como um mantra de força e coragem, reforçando a ideia de não desistir diante das adversidades.

A música também aborda a inevitabilidade de enfrentar a verdade e as realidades da vida, mesmo quando são difíceis ou dolorosas. A recusa em 'fechar os olhos e esconder a verdade dentro de si' é uma metáfora para a aceitação e o enfrentamento da realidade, em vez de negá-la ou evitá-la. A banda Within Temptation é conhecida por suas letras profundas e melodias envolventes, e 'Stand My Ground' é um exemplo de como eles combinam elementos do rock sinfônico com temas emocionais e inspiradores.

Por fim, a música transmite uma mensagem universal de persistência. O eu lírico reconhece que, mesmo que não consiga superar os desafios, é importante tentar, pois se não o fizer, outra pessoa o fará. Essa noção de legado e responsabilidade para com os outros adiciona uma camada de altruísmo à mensagem de perseverança pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daniel Gibson / Han Kooreneef / Robert Westerholt / Sharon den Adel / Rodolfo Costa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Isabela e traduzida por Maurício. Legendado por Amanda e Larissa. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Within Temptation e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção