Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.132.995

Is This Love

Whitesnake

A Busca pelo Amor Verdadeiro em 'Is This Love' de Whitesnake

A música 'Is This Love', da banda britânica Whitesnake, é uma poderosa balada de rock que explora a intensidade e a incerteza dos sentimentos amorosos. Lançada em 1987, no álbum homônimo 'Whitesnake', a canção se tornou um dos maiores sucessos da banda, marcando presença constante nas rádios e nas paradas de sucesso da época. A letra, escrita pelo vocalista David Coverdale e pelo guitarrista John Sykes, reflete a vulnerabilidade e a paixão que acompanham o início de um relacionamento amoroso.

O eu lírico da canção expressa uma profunda saudade e desejo pela pessoa amada, evidenciado por versos como 'Wasted days and sleepless nights / And I can't wait to see you again'. A repetição da pergunta 'Is this love that I'm feeling?' sugere uma reflexão sobre a natureza do amor e a busca por confirmação de que o que sente é genuíno e não apenas um sonho. A música transmite a ideia de que o amor verdadeiro é algo que se anseia profundamente e, quando encontrado, tem o poder de transformar e fortalecer uma pessoa.

Musicalmente, 'Is This Love' se destaca por sua melodia cativante e pela performance emotiva de Coverdale. A canção é um exemplo clássico do hard rock dos anos 80, com uma abordagem mais suave e acessível, característica das power ballads da época. A habilidade da banda em combinar letras sentimentais com riffs de guitarra marcantes e uma produção polida ajudou a solidificar 'Is This Love' como um hino atemporal do rock, que continua a ressoar com ouvintes em busca de respostas sobre o amor em suas próprias vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Coverdale / John Sykes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Lucas. Legendado por Eder e mais 2 pessoas. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Whitesnake e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção