Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 149.415

Undercover Martyn

Two Door Cinema Club

Desvendando o Mistério de 'Undercover Martyn'

A música 'Undercover Martyn', da banda Two Door Cinema Club, é uma composição que mistura indie rock com letras enigmáticas, sugerindo uma narrativa de fuga e descoberta. A banda, conhecida por seu estilo vibrante e letras que frequentemente exploram temas de juventude e crescimento, aqui parece abordar a ideia de se esconder e a inevitabilidade de ser encontrado.

A referência aos 'basement people' pode ser interpretada como uma metáfora para aqueles que vivem à margem da sociedade ou que escolhem se esconder do mundo exterior, seja por medo, insegurança ou desejo de escapar das responsabilidades. A repetição da frase 'you know we're gonna find you' reforça a ideia de que, não importa o quanto alguém tente se esconder, a realidade ou as consequências de suas ações eventualmente alcançarão essa pessoa. A música pode ser vista como um chamado para enfrentar desafios e completar 'missões', em vez de se esconder deles.

As palavras de sabedoria mencionadas na letra sugerem que há lições a serem aprendidas, talvez da própria experiência de se esconder ou da pessoa que está falando. A música cria uma atmosfera de mistério e introspecção, convidando o ouvinte a refletir sobre suas próprias 'missões' e sobre o que significa estar 'escondido' ou em busca de algo mais na vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Trimble / Kevin Baird / Sam Halliday. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Wilson e traduzida por 0. Legendado por Andre e ana. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Two Door Cinema Club e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção