Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 35.851

Coming Down

The Weeknd

A Vulnerabilidade na Descompressão: 'Coming Down' de The Weeknd

A música 'Coming Down' do artista The Weeknd é uma exploração íntima das emoções e conflitos internos que acompanham a fama e o estilo de vida hedonista. A letra revela um diálogo interno do cantor, onde ele confessa ter 'sido mau novamente', sugerindo um ciclo de comportamentos autodestrutivos, possivelmente relacionados ao uso de substâncias e à infidelidade. A repetição do verso 'I always want you when I'm coming down' transmite a ideia de que o artista busca conforto em alguém especial durante os momentos de vulnerabilidade e comedown, ou seja, quando os efeitos das substâncias estão passando e a realidade começa a se impor novamente.

O refrão da música é um pedido de conexão, onde The Weeknd expressa o desejo de estar com essa pessoa após o término de uma festa, quando ele está sozinho e enfrentando as consequências de suas ações. A presença dessa pessoa parece ser o único remédio para a solidão e o vazio que ele sente. A inclusão de versos em japonês adiciona uma camada de complexidade, sugerindo que há aspectos de sua vida e erros passados que são desconhecidos ou incompreendidos pela pessoa que ele deseja.

Musicalmente, 'Coming Down' se encaixa no estilo característico de The Weeknd, com uma produção que mistura R&B com influências do soul e do pop alternativo. A atmosfera da música é melancólica e introspectiva, refletindo o conteúdo lírico que lida com temas de arrependimento, desejo e a busca por redenção nos momentos de sobriedade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Doc McKinney / Illangelo / The Weeknd. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Felipe e traduzida por Nicole. Legendado por Júlia. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Weeknd e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção