Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 669.668

Heartless

The Fray

Desvendando 'Heartless': A Jornada Emocional de The Fray

A música 'Heartless' da banda The Fray é uma versão cover da canção originalmente lançada por Kanye West. A interpretação de The Fray traz uma perspectiva emocional e introspectiva, mantendo a essência da letra que fala sobre desilusão amorosa e a dor causada por um relacionamento com uma pessoa insensível. A banda, conhecida por suas baladas de rock alternativo e letras introspectivas, adiciona uma camada de vulnerabilidade e emoção crua à música através de seu arranjo melódico e vocal expressivo.

A letra de 'Heartless' descreve a experiência de alguém que se sente traído e abandonado por um amor que se mostrou frio e indiferente. As repetidas perguntas 'How could you be so heartless?' expressam incredulidade e angústia diante da falta de empatia e compaixão do outro. A música utiliza metáforas como 'Cold as the winter wind' para ilustrar a frieza emocional da pessoa amada, e a referência a 'Dr. Evil', um personagem vilanesco de comédia, para enfatizar a maldade percebida nas ações do parceiro.

O refrão, que ecoa a sensação de perda e solidão, 'Somewhere far along this road he lost his soul to a woman so heartless', sugere uma jornada emocional onde o narrador se vê cada vez mais distante de si mesmo devido ao impacto do relacionamento tóxico. A música fala sobre a dificuldade de seguir em frente, mas também sobre a decisão de não permitir que a negatividade do outro destrua seu próprio bem-estar. 'Heartless' é um retrato da luta interna entre o desejo de manter um amor que já não é saudável e a necessidade de se proteger da indiferença e do desrespeito.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ernest Wilson / Kanye West. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Dario e traduzida por Luana. Legendado por Thatyanne e mais 4 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Fray e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção