Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 11.993

A Dança das Imagens e o Amor Efêmero em 'M' do The Cure

A música 'M' da banda The Cure, liderada pelo icônico Robert Smith, é uma composição que parece explorar temas de percepção, realidade distorcida e a efemeridade do amor. A letra começa com um apelo a uma imagem, quase como se o narrador estivesse falando com uma representação de alguém ou algo que não está presente fisicamente. A menção a 'cantar uma linha de sua música favorita' sugere uma tentativa de conexão através da memória ou da arte, mas há uma sensação de aprisionamento ('trapped in the light') e desorientação ('all the directions were wrong').

O refrão 'You'll fall in love with somebody else tonight' reforça a ideia de um amor passageiro ou inconstante, talvez refletindo a natureza volátil das relações humanas ou a dificuldade de manter uma conexão genuína. A música continua com um tom de despedida e revelação ('tell me the words before you fade away'), como se o narrador estivesse se dirigindo a alguém que está prestes a desaparecer de sua vida, deixando para trás segredos e memórias ('you reveal all the secrets to remember the end').

A última estrofe traz uma sensação de ciclicidade e luta ('The reasons are clear, your face is drawn, and ready for the next attack'), sugerindo que o narrador está preso em um ciclo de repetição, talvez em relações amorosas que começam e terminam, sem nunca avançar verdadeiramente ('you move in time, but it's always back...'). A música de The Cure, conhecida por suas letras introspectivas e melancólicas, aqui parece tocar na dificuldade de encontrar um amor duradouro e na luta interna que acompanha essa busca.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Fernando. Legendado por Beatriz e Ana. Revisão por Daniel. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Cure e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção