Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 135.193

Love Song

The Cure

A Eterna Promessa de Amor em 'Love Song' do The Cure

A música 'Love Song', da banda britânica The Cure, é uma das mais emblemáticas canções de amor do final dos anos 80, lançada no álbum 'Disintegration' em 1989. A letra, escrita pelo vocalista Robert Smith, é uma ode ao amor eterno e incondicional. A repetição da frase 'I will always love you' (Eu sempre te amarei) serve como um mantra que reforça a promessa de amor constante, independentemente das circunstâncias ou da distância.

A canção utiliza uma série de imagens que expressam a sensação de completude e rejuvenescimento que o amor traz. Frases como 'You make me feel like I am home again' (Você me faz sentir como se eu estivesse em casa novamente) e 'You make me feel like I am young again' (Você me faz sentir como se eu fosse jovem novamente) destacam a capacidade do amor de restaurar a sensação de conforto, segurança e vitalidade. Essas linhas sugerem que a presença do ser amado tem o poder de transformar e melhorar a percepção de si mesmo e do mundo ao redor.

Musicalmente, 'Love Song' é caracterizada pelo estilo pós-punk e gótico do The Cure, com melodias melancólicas que contrastam com a mensagem positiva da letra. A banda é conhecida por explorar temas de amor, perda e desejo em suas músicas, e 'Love Song' é um exemplo brilhante de como eles conseguem transmitir emoções profundas de uma maneira que ressoa com ouvintes de diversas gerações. A canção se tornou um clássico atemporal, celebrando o amor em sua forma mais pura e duradoura.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Robert Smith / Porl Thompson / Laurence Tolhurst / Boris Williams. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Nathalia e Rafael. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Cure e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção