Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.326

Obsesionario En La Mayor

Tan Bionica

A Busca do Amor e o Vazio Existencial em 'Obsesionario En La Mayor'

A música 'Obsesionario En La Mayor' da banda argentina Tan Bionica é uma expressão poética que mergulha nas profundezas do desamor e da busca incessante por preencher um vazio existencial. A letra começa com uma descrição de sentimentos pós-despedida, onde a angústia e o silêncio deixado pela ausência da pessoa amada são quase palpáveis. A referência à 'lluvia' e às 'mañanas de ese abril' sugere um período de tristeza e introspecção, onde o eu lírico se vê perdido em memórias e sentimentos nublados.

O coração do eu lírico viaja para a 'ciudad del desencuentro', uma metáfora para um estado de espírito onde o encontro consigo mesmo e com o outro é impossível, refletindo a solidão e o vazio que sente. A busca por algo dentro do outro que na verdade pertence ao próprio eu lírico é um tema recorrente, indicando uma projeção de suas necessidades e desejos não realizados. A música também aborda a dificuldade de se libertar de um amor que já não é mais correspondido, evidenciado na repetição do desejo de ver a pessoa amada, apesar do sofrimento que isso acarreta.

A canção é um retrato da complexidade dos relacionamentos humanos e da luta para encontrar significado e conexão em meio ao caos emocional. A banda Tan Bionica, conhecida por suas letras introspectivas e melodias envolventes, captura nessa música a essência da obsessão amorosa e a dificuldade de seguir em frente quando o coração ainda está preso a alguém.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por vic, e traduzida por Camila. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tan Bionica e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção