Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 46.494

Stray Cat Strut

Stray Cats

O Estilo Vagabundo: A Vida Despreocupada de um Gato de Rua

A música "Stray Cat Strut" da banda Stray Cats é uma ode à vida descompromissada e independente de um gato de rua. Através de uma narrativa em primeira pessoa, o gato protagonista descreve sua existência sem amarras, onde a falta de dinheiro e um lar fixo não são motivos para preocupação. Ele caminha com confiança, exibindo seu 'estilo de gato' e sua indiferença pelas dificuldades da vida.

O refrão da música, 'Stray cat strut, I'm a lady's cat', sugere que o gato é um conquistador, um 'casanova felino', que apesar de sua situação de vida, mantém um charme que atrai as 'gatas'. A letra também menciona a hostilidade ocasional que ele enfrenta, como ter sapatos atirados contra ele, mas mesmo assim, ele não se deixa abalar. A música captura a essência de liberdade e rebeldia associada aos gatos de rua, que vivem à margem da sociedade humana.

A canção também toca em temas de autossuficiência e desapego. O gato declara que não se preocupa em caçar ratos e prefere vagar pelas ruas em busca de aventuras. A imagem do gato uivando para a lua em uma noite quente de verão evoca uma sensação de selvageria e independência. A música termina com uma reflexão sobre a natureza selvagem e desimpedida do gato, algo que o narrador admira e aspira, apesar de reconhecer que possui 'classe de gato' e 'estilo de gato'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian Setzer. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Prince e traduzida por camila. Legendado por Bruno. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Stray Cats e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção