Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 383.666

Spit It Out

Slipknot

A Fúria e o Desabafo em 'Spit It Out' do Slipknot

A música 'Spit It Out', da banda Slipknot, é um exemplo visceral do estilo agressivo e direto que caracteriza o nu metal e o heavy metal em geral. A letra é um desabafo carregado de raiva e confronto, onde o vocalista Corey Taylor expressa seu desprezo por alguém que parece ter traído sua confiança ou o desrespeitado de alguma forma. A linguagem é crua e repleta de palavrões, o que intensifica a sensação de fúria e repulsa que a música transmite.

A repetição do verso 'Spit it out' pode ser interpretada como um desafio para que a pessoa em questão diga o que realmente pensa, ou então como uma forma de rejeição, como se estivesse cuspindo fora as mentiras ou falsidades ditas por essa pessoa. A música também aborda temas de poder e controle, sugerindo que o narrador está cansado de ser subestimado e está pronto para revidar. As referências a 'rumour fodder' (boatos) e 'little spies' (pequenos espiões) indicam uma sensação de paranoia e traição, onde o narrador se sente cercado por inimigos e falsos amigos.

Slipknot é conhecida por suas performances energéticas e letras que muitas vezes exploram o lado mais sombrio da psique humana. 'Spit It Out' é um exemplo de como a banda canaliza emoções negativas em uma forma de arte poderosa e catártica. A música serve como um grito de guerra para aqueles que se sentem marginalizados ou traídos, oferecendo uma forma de expressão para a raiva e o descontentamento que podem ser difíceis de verbalizar de outra forma.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Matheus. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Slipknot e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção