Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 59.406

Lucretia My Reflection

The Sisters Of Mercy

Reflexos de Lucretia na Queda de Impérios

A música "Lucretia My Reflection" da banda The Sisters Of Mercy é uma composição carregada de simbolismo e referências obscuras. A letra parece evocar imagens de destruição e decadência, possivelmente aludindo ao declínio de grandes poderes ou impérios. A repetição da frase "I hear the roar of a big machine" sugere uma força industrial ou militar avassaladora, que pode estar em contraste com os mundos 'entre' os quais ela opera, talvez indicando uma divisão entre o passado e o presente, ou entre diferentes esferas da existência.

A menção a "Hot metal and methedrine" traz à mente tanto a guerra quanto a dependência de drogas, temas que podem representar a autodestruição e o caos. A figura de Lucretia, que pode ser uma referência à figura histórica de Lucrécia, cujo suicídio após ser violada é dito ter levado à queda da monarquia romana e ao estabelecimento da República Romana, é usada aqui como um reflexo do narrador, uma dança com fantasmas que pode simbolizar a luta para manter a identidade em meio à turbulência.

A música também aborda a sensação de deslocamento e despossessão, como visto na linha "I hear the sons of the city and dispossessed". O narrador e Lucretia parecem se posicionar como detentores de um 'império' e uma chave, talvez sugerindo que, apesar do caos ao redor, eles mantêm algum controle ou poder. A música é um convite para olhar além das aparências, para encontrar a verdadeira essência das coisas, mesmo que isso signifique reconhecer a falta de sentido e a ausência de evidências concretas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andrew Eldritch. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por carolli. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Sisters Of Mercy e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção