Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 48.437

Seishun Kyousoukyoku

Sambomaster

A Juventude e o Fluxo do Tempo: Uma Análise de 'Seishun Kyousoukyoku' por Sambomaster

A música 'Seishun Kyousoukyoku', interpretada pela banda japonesa Sambomaster, é uma composição que reflete sobre a juventude, as emoções intensas e a inevitabilidade da mudança. O título, que pode ser traduzido como 'Sinfonia da Juventude', já sugere uma abordagem épica e emocionalmente carregada, típica do estilo rock alternativo pelo qual a banda é conhecida.

A letra fala sobre a tentativa de comunicar sentimentos simples, apesar das palavras desgastadas, e viver o presente rindo com alguém especial, mesmo sabendo que o passado pode ter sido doloroso. Há uma aceitação da tristeza como parte da experiência humana, que eventualmente se transforma em lágrimas e, metaforicamente, em um rio. A música sugere que as emoções oscilantes se tornam um redemoinho forte, misturando-se e tornando-se uma só. Isso pode ser interpretado como a forma como as experiências e sentimentos individuais se fundem na tapeçaria da vida.

A repetição da ideia de compartilhar tudo com outra pessoa e a consciência de que 'isso é tudo' apontam para um tema de conexão e despedida. A música parece abraçar a efemeridade dos momentos e a importância de viver plenamente, mesmo que isso signifique enfrentar a dor e a solidão. A referência ao vento que sopra é uma metáfora para o tempo que passa, levando consigo as memórias e preparando o terreno para novas experiências.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Erica e traduzida por Joanna. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sambomaster e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção