Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 284.059

Hard (feat. Jeezy)

Rihanna

A Força e a Resiliência de Rihanna em 'Hard'

A música 'Hard', interpretada por Rihanna e com participação do rapper Jeezy, é um hino de autoafirmação e resiliência. A letra transmite uma mensagem de força e determinação, onde Rihanna se posiciona como uma figura inabalável e poderosa, apesar das adversidades e críticas que possa enfrentar. A repetição do refrão 'I'm so hard' serve como um mantra de sua própria tenacidade e resistência a qualquer tentativa de derrubá-la.

No contexto da música, Rihanna se compara a um leão, um símbolo de coragem e poder, e afirma viver onde 'o céu termina', sugerindo que ela está em um patamar elevado, longe do alcance de seus críticos. A expressão 'That Rihanna reign just won't let up' reforça a ideia de que sua influência e sucesso são contínuos e incontestáveis. A artista também faz referência à moda e ao luxo, com menções a 'all-black on, blacked-out shades, blacked-out Maybach', indicando que ela não apenas domina a música, mas também é uma figura de estilo e sofisticação.

Jeezy, por sua vez, contribui com versos que enfatizam a dureza e a autenticidade, comparando sua influência em seu bairro à de um presidente e destacando sua riqueza e estilo de vida luxuoso. A colaboração entre os dois artistas adiciona uma camada extra de confiança e poder à música. 'Hard' é uma declaração de independência e autoconfiança, onde Rihanna e Jeezy deixam claro que estão no controle de suas vidas e carreiras, e que não serão facilmente abalados por obstáculos ou opiniões alheias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Christopher Sterwat / Jay Jankins / Robyn Fenty / Terius Nash. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Carolliny e traduzida por Francisco. Legendado por Paulo e Fernanda. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rihanna e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção