Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 154.420

Livin' La Vida Loca (Spanish Version)

Ricky Martin

A Sedução da Vida Desregrada: Uma Análise de 'Livin' La Vida Loca'

A música 'Livin' La Vida Loca' na versão em espanhol, interpretada por Ricky Martin, é um hino à desinibição e ao estilo de vida selvagem e sem regras. A letra descreve uma mulher misteriosa e sedutora, comparada a uma 'reina de la noche' e uma 'diosa del vudú', que parece ter um poder irresistível sobre o narrador e talvez sobre os homens em geral. Ela é apresentada como uma figura quase sobrenatural, capaz de arrastar o narrador para 'los infiernos', uma metáfora para a perdição ou para uma vida de excessos.

A repetição do refrão 'She's livin' la vida loca' e 'Vive la vida loca' serve como um convite ou um aviso sobre o estilo de vida perigoso, mas emocionante, que a mulher representa. A expressão 'vida loca', que significa 'vida louca', sugere uma existência cheia de aventuras, paixões e, possivelmente, perigos. A música fala sobre se deixar levar por essa vida, mesmo sabendo dos riscos envolvidos. A narrativa da canção é repleta de imagens que evocam tentação e perigo, como 'la tela de la araña' e 'la uña del dragón', reforçando a ideia de que a mulher é uma força da natureza que não pode ser controlada ou compreendida.

Ricky Martin, com seu estilo musical pop latino, consegue transmitir a energia e o espírito de 'Livin' La Vida Loca' através de ritmos dançantes e uma performance carismática. A música se tornou um sucesso mundial, capturando a imaginação de ouvintes com sua mensagem de liberdade e desafio às convenções. A canção é um convite para viver intensamente, mesmo que isso signifique flertar com o perigo e o desconhecido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Desmond Child / Draco Rosa / Luis Gómez Escolar. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ana e traduzida por yuri. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ricky Martin e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção