Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 373.606

Celestial

RBD

A Força do Amor Próprio na Canção 'Celestial' do RBD

A música 'Celestial' do grupo pop mexicano RBD é uma expressão de superação e resiliência diante do fim de um relacionamento amoroso. A letra transmite uma mensagem de força e independência, onde o eu lírico se dirige a um ex-parceiro, deixando claro que, apesar das dificuldades e da dor, ele(a) irá se reerguer e seguir em frente.

A canção utiliza metáforas para descrever o processo de cura e recuperação após uma desilusão amorosa. A imagem de 'levantar-se das cinzas' evoca a figura mítica da fênix, que renasce após ser consumida pelo fogo, simbolizando a capacidade de renovação e a esperança de um novo começo. A ideia de que o amor é 'celestial' e que o ex-parceiro não possui 'asas' ou 'alma' para compreendê-lo sugere que o amor verdadeiro é puro e elevado, e que o destinatário da canção não está à altura desse sentimento.

Musicalmente, 'Celestial' é característica do estilo pop-romântico do RBD, com melodias cativantes e letras que falam ao coração dos jovens. O grupo, que surgiu da novela 'Rebelde', conquistou uma legião de fãs na América Latina e além, abordando temas como amor, amizade e autoconhecimento. A mensagem de 'Celestial' ressoa com aqueles que já enfrentaram a dor de um amor não correspondido e encontraram forças para se valorizar e seguir adiante, reafirmando a importância do amor próprio e da autoestima.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos Lara / Pedro Damian. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Nathana e traduzida por Luís. Legendado por Yasmim e mais 10 pessoas. Revisões por 49 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RBD e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção