LETRAS.MUS.BR - Letras de músicas

Pipa Voada (part. Emicida e Lukinhas)

Rashid

[Rashid]
Yeah
Tá ligado, né?
Rashid, Emicida, Lukinhas, Dogz

[Lukinhas]
É que eu tenho alma de pipa voada
Ela me deu linha e depois voei
Solto pelo céu, quero saber de nada
Ela me deu linha e depois voei
Voei, voei, voei (ei)
Eu voei, voei, voei (yeah yeah yeah)

[Rashid]
Com o pensamento lá em cima que nem pipa
O ritmo do meu dia, a correria é quem dita (é)
Pensando nela que é hit, igual Iza, Anitta
Sorriu pra mim, fiquei igual Kevinho, cê acredita? (nossa)
Romance latino desse, tão bonito
De brecha em brecha, eu me aproximei no despacito
Beleza insana e essa nossa sintonia
Que nem a NASA com satélites conseguiria (é quente)
Me pôs na linha mais que atendente de banco
E eu gosto tanto, pra te ver eu me adianto
Eu num sou santo, mas depois do seu encanto
Fiquei de auréola, duas asa e vestido de branco
Praticamente um anjo
Encontrei no seu beijo as melhores palavras
Pra encaixar nesse arranjo (ae)
Nóis é tipo Arlindo e Banjo, brilhante
Quer voar alto? Vem comigo, os outros são só rasante

[Lukinhas]
É que eu tenho alma de pipa voada
Ela me deu linha e depois voei
Solto pelo céu, quero saber de nada
Ela me deu linha e depois voei
Voei, voei, voei (voei, voei)
Eu voei, voei, voei (voei, voei)

E aí, Emicida?

[Emicida]
Calei meus medos quando entrelacei meus dedos nos seus
Voei alto, tô me sentindo perto de Deus (de Deus)
Olha a coragem que seu riso me deu
Foi tão forte o suporte, alguém de sorte sou eu (sou eu)
Que te mira desde a escola
Doido pra te ler em braille quando no baile cê rebola
É estilo Bonde do Tigrão
Eu vou cortar você na mão e aparar pela rabiola
É leve, mas indestrutível
Tipo Neutrino, ó o que cê fez com um menino que era invisível
Elegantes, finos, outro nível
E a força desse amor vem contrapor todo o impossível
Ai ai ai, como é doce essa brisa
Que louco quando toca sua pele lisa
Paz, paz, paz é o que se profetiza
Se concretiza, de nada mais a gente precisa

[Lukinhas e Rashid]
É que eu tenho alma de pipa voada
Ela me deu linha e depois voei
Solto pelo céu, quero saber de nada
Ela me deu linha e depois voei
Voei, voei, voei (voei, voei)
Eu voei, voei, voei (voei, voei)

É que eu tenho alma de pipa voada (e aí, Lukinhas?)
Ela me deu linha e depois voei (fala comigo)
Solto pelo céu, quero saber de nada (e aí, Dogz?)
Ela me deu linha e depois voei
Voei, voei, voei (vem com nóis, vem com nóis)
Eu voei, voei, voei (a rua é nóis, né, ei, foco na missão!)

Enviada por Flávio. Legendado por Malu. Revisão por Madelene.
Viu algum erro? Envie uma revisão.

Posts relacionados

Ver mais no Blog