Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 186.563

Mein Teil

Rammstein

A Chocante Metáfora Canibal de 'Mein Teil'

A música 'Mein Teil' da banda alemã Rammstein é conhecida por sua abordagem provocativa e letras que frequentemente exploram temas sombrios e controversos. Neste caso, 'Mein Teil', que se traduz como 'Minha Parte', é uma música que mergulha na perturbadora história real do canibal de Rotemburgo, Armin Meiwes, e seu ato de canibalismo consensual com uma vítima que conheceu pela internet. A letra da música é uma representação direta desse evento, com referências explícitas ao ato de comer carne humana e ao prazer macabro encontrado nesse ato.

O refrão 'Denn du bist was du isst' (Pois você é o que você come) e 'Und ihr wisst was es ist' (E vocês sabem o que é) sugere uma reflexão sobre a identidade e a natureza humana, jogando com o ditado popular de forma literal e metafórica. A música também aborda a questão da civilidade e da cultura, contrastando a brutalidade do ato de canibalismo com a sofisticação de um jantar com vinho e velas, evidenciando a ironia e a crítica social implícita.

A banda Rammstein é conhecida por sua teatralidade e por abordar temas que desafiam os limites do conforto social. 'Mein Teil' é um exemplo de como eles usam a música para provocar e incitar discussões, utilizando uma história real para explorar os aspectos mais obscuros da psique humana e da sociedade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Oliver Riedel / Paul Landers / Rammstein / Richard Z. Kruspe. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por juan e traduzida por Rafael. Legendado por MetalGirl e mais 4 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rammstein e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção