Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 419.825

No Matter What

Papa Roach

A Força do Compromisso em 'No Matter What' de Papa Roach

A música 'No Matter What' da banda Papa Roach é uma poderosa declaração de lealdade e compromisso inabalável. A letra fala sobre um vínculo forte entre duas pessoas, possivelmente em um contexto romântico, onde o vocalista expressa sua dedicação e disposição para enfrentar qualquer adversidade ao lado de seu parceiro. A promessa de estar sempre presente, 'no matter what' (não importa o que aconteça), ressalta a profundidade desse compromisso.

A banda, conhecida por seu estilo rock e nu metal, utiliza uma linguagem que evoca a ideia de uma batalha, onde eles são os últimos a permanecer de pé, 'the last ones standing'. Isso pode ser interpretado como uma metáfora para os desafios da vida e a resiliência do relacionamento diante desses desafios. A repetição da frase 'I'll take a bullet for you if it comes to that' (Eu levaria um tiro por você, se chegasse a isso) é uma expressão hiperbólica que enfatiza a seriedade e a intensidade do comprometimento do narrador com seu parceiro.

A música também aborda a ideia de superação de dúvidas e críticas externas, como indicado na linha 'And everybody said that we would never last' (E todos disseram que nunca duraríamos). Isso sugere que o relacionamento enfrentou ceticismo, mas apesar disso, a conexão entre eles provou ser forte e duradoura. 'No Matter What' é um hino de fidelidade e força conjunta, que ressoa com ouvintes que valorizam a lealdade e a perseverança em relacionamentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Bendeth / James Michael / Papa Roach. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fábio e traduzida por Rafaela. Legendado por Adryan e mais 3 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Papa Roach e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção