Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 293.795

O Desejo Não Correspondido em 'I Wish' do One Direction

A música 'I Wish', interpretada pela boy band britânica One Direction, é uma balada pop que aborda o tema clássico do amor não correspondido. A letra da canção revela os sentimentos de um jovem que observa a pessoa por quem é apaixonado com outro parceiro, expressando uma mistura de desejo e tristeza por não ser o objeto de seu afeto. A repetição do refrão 'Oh, how I wish that was me' (Oh, como eu desejo que fosse eu) ressalta o anseio do narrador de estar no lugar da pessoa com quem sua amada está atualmente envolvida.

Através de versos como 'He takes your hand I die a little' e 'Whenever you kiss him I’m breaking', a música utiliza metáforas para descrever a dor emocional sentida pelo narrador. A intensidade de suas emoções é amplificada pela descrição de reações físicas, como o coração batendo mais forte e a incapacidade de falar quando está perto da pessoa amada. Esses elementos líricos são comuns em canções de amor e ajudam a criar uma conexão com o ouvinte, que pode se identificar com a experiência de ter sentimentos não correspondidos.

One Direction, conhecida por suas melodias cativantes e letras que frequentemente tocam em temas de amor e relacionamentos, conseguiu com 'I Wish' capturar a essência de um sentimento universal. A música, que faz parte do álbum de estreia da banda, 'Up All Night', lançado em 2011, reflete o estilo pop adolescente que caracterizou o início da carreira do grupo e ajudou a solidificar sua base de fãs ao redor do mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carl Falk / Rami Yacoub / Savan Kotecha. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ana e traduzida por Andriely. Legendado por Leticia e mais 6 pessoas. Revisões por 22 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de One Direction e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção