Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 192.841

Ever Dream

Nightwish

A Busca por Conexão em 'Ever Dream' do Nightwish

A música 'Ever Dream', da banda finlandesa Nightwish, conhecida por seu estilo sinfônico e metal, explora temas de desejo, conexão profunda e a busca por um amor transcendental. A letra sugere um anseio por uma experiência única e transformadora com outra pessoa, algo que é 'tudo o que eu preciso' para o eu lírico. A repetição da pergunta 'Ever dream of me?' (Você já sonhou comigo?) ressalta a busca por uma presença significativa na vida de alguém, uma marca de amor e lembrança que persiste mesmo na ausência.

A canção também aborda a ideia de cura e transformação através do amor. Frases como 'Heal the scars and change the stars' (Cure as cicatrizes e mude as estrelas) e 'Turn loose the heaven within' (Liberte o céu interior) indicam um desejo de mudança e renovação, sugerindo que o amor tem o poder de alterar o destino e liberar uma beleza interior. A música evoca uma sensação de escapismo e fantasia, onde o eu lírico deseja levar a pessoa amada para longe das tristezas do dia a dia, oferecendo conforto e uma fuga para um mundo de sonhos e paixão.

A beleza e a fantasia são temas recorrentes, com a música criando uma atmosfera de 'white night fantasy' (fantasia de noite branca), uma possível referência às noites claras do verão nórdico, onde a escuridão quase não se faz presente. Essa imagem reforça a ideia de um amor puro e luminoso, capaz de iluminar a escuridão e trazer esperança. 'Ever Dream' é uma ode ao amor idealizado, à conexão espiritual e à eterna busca por alguém que possa compartilhar de um sonho profundo e significativo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tuomas Holopainen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Satriel. Legendado por Maila e mais 5 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nightwish e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção