Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 598.237

Lullaby

Nickelback

Uma Canção de Ninar para a Alma: A Mensagem de Esperança de 'Lullaby' do Nickelback

A música 'Lullaby' da banda canadense Nickelback é uma balada emocionante que aborda temas de desespero, solidão e a busca por conforto em momentos difíceis. A letra da música fala diretamente a alguém que está passando por um momento de grande angústia, oferecendo palavras de apoio e encorajamento. O vocalista Chad Kroeger canta sobre a experiência de se sentir preso em uma situação difícil, comparando-a a estar em uma borda, prestes a cair, e a dor que vem de se machucar com 'uma borda serrilhada'.

A canção se desenrola como uma conversa íntima, onde o narrador tenta convencer a pessoa em sofrimento de que as coisas não são tão ruins quanto parecem ('It's never that bad'). Ele usa sua própria experiência ('Take it from someone who's been where you're at') para transmitir empatia e compreensão. A repetição do refrão 'So just give it one more try / With a lullaby' sugere que a música em si pode ser um meio de alívio e uma forma de terapia para quem está ouvindo. A referência a 'turn this up on the radio' reforça a ideia de que a música pode ser um companheiro nos momentos de solidão e desespero.

Nickelback, conhecida por seu estilo rock com toques de post-grunge e pop, aqui apresenta uma faixa que se destaca por sua sensibilidade e mensagem de esperança. 'Lullaby' não é apenas uma canção, mas um apelo para que as pessoas não desistam, mesmo quando se sentem completamente sozinhas ('you're not alone'). A música se torna um hino de resistência e resiliência, incentivando os ouvintes a persistirem e acreditarem que 'the best is yet to come'. Através de 'Lullaby', Nickelback oferece um abraço sonoro para aqueles que precisam de um lembrete de que há luz mesmo nos momentos mais escuros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chad Kroeger / Chris Tompkins / Craig Wiseman / Rodney Clawson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por patric e traduzida por Carolina. Legendado por estela e mais 7 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nickelback e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção