Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.762.159

Never Gonna Be Alone

Nickelback

A Promessa de Companhia Eterna em 'Never Gonna Be Alone' do Nickelback

A música 'Never Gonna Be Alone', da banda canadense Nickelback, é uma balada emocionante que fala sobre a promessa de apoio incondicional e a importância de valorizar cada momento com as pessoas que amamos. A letra reflete um sentimento de arrependimento por não ter passado tempo suficiente ou expressado sentimentos verdadeiros para alguém importante. O vocalista Chad Kroeger canta sobre a rapidez com que o tempo passa e como isso o faz lamentar não ter compartilhado mais de sua vida com a pessoa amada.

A canção se desenvolve como uma garantia de que, não importa o que aconteça, o narrador estará lá para apoiar seu ente querido. A repetição do refrão 'You're never gonna be alone' serve como um mantra reconfortante, prometendo que, mesmo nos momentos mais difíceis ('When all hope is gone'), ele não permitirá que a pessoa caia. Essa mensagem é amplificada pela melodia poderosa e pelos vocais apaixonados, características marcantes do estilo rock da banda.

Além disso, 'Never Gonna Be Alone' também aborda a ideia de viver cada dia como se fosse o último, uma reflexão sobre a efemeridade da vida e a importância de não deixar oportunidades e relações importantes escaparem. A música incentiva a apreciação do presente e a expressão sincera de sentimentos antes que seja tarde demais ('What if tomorrow never comes?'). Nickelback, conhecida por suas letras introspectivas e melodias cativantes, consegue, com esta música, tocar o coração dos ouvintes, lembrando-os da preciosidade do tempo e da companhia.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ryan Peake / Mutt Lange / Mike Kroeger / Daniel Adair / Chad Kroeger. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por André e traduzida por Fabio. Legendado por johvanna e mais 2 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nickelback e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção