Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 44.998

Quizás, Quizás, Quizás

Nat King Cole

A Incerteza do Amor em 'Quizás, Quizás, Quizás' de Nat King Cole

A canção 'Quizás, Quizás, Quizás', interpretada pelo icônico Nat King Cole, é um clássico da música latina que atravessou fronteiras e se tornou conhecida mundialmente. A letra da música, escrita originalmente em espanhol, fala sobre a incerteza e a frustração de um amor não correspondido ou, pelo menos, não claramente definido. O refrão, que se traduz como 'Talvez, talvez, talvez', é uma resposta evasiva que o narrador recebe constantemente quando questiona seu interesse amoroso sobre o futuro de seu relacionamento.

A repetição da palavra 'quizás' reflete a hesitação e a falta de compromisso da outra parte, deixando o narrador em um estado de desespero e ansiedade. A música expressa a angústia de estar em um limbo emocional, sem saber se deve esperar ou seguir em frente. A melodia suave e a voz aveludada de Nat King Cole contrastam com a tensão expressa na letra, criando uma atmosfera de melancolia e desejo.

Nat King Cole, um artista americano com uma carreira notável, era conhecido por sua voz suave e interpretações emotivas. Embora Cole tenha começado sua carreira como pianista de jazz, ele ganhou fama como cantor e teve um impacto significativo na música popular. 'Quizás, Quizás, Quizás' é apenas um exemplo de como ele foi capaz de dar vida a canções em vários idiomas, conectando-se com públicos diversos e deixando um legado duradouro na indústria da música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Osvaldo Farrés / Joseph M. Davis. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Augusto e traduzida por Renata. Legendado por Shirley. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nat King Cole e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção