ESCALOFRÍOS
Mora
A Dor do Amor Não Correspondido em 'ESCALOFRÍOS'
A música 'ESCALOFRÍOS', interpretada pelo artista Mora, mergulha nas profundezas de um amor não correspondido e na dor que acompanha a perda e a separação. A letra expressa o conflito interno do narrador, que reconhece seus próprios erros e a frieza que às vezes demonstrava, mas ainda assim se vê incapaz de aceitar a ideia de sua amada com outro homem. A expressão 'no quiero nada compartío'' revela o desejo de exclusividade emocional, uma recusa em dividir os sentimentos e a intimidade da pessoa amada com outro.
O refrão da música, onde o narrador menciona que 'el no tenerte me da escalofrío'', ilustra a sensação física e emocional que a ausência da amada provoca, uma espécie de vazio que se manifesta como calafrios. A busca por um reencontro e a dificuldade em encontrar um equilíbrio entre o desejo de esquecer através de outras relações ou substâncias e a persistência do sentimento amoroso são temas recorrentes na canção. A metáfora do amor como uma guerra onde ele se vê sem munições reforça a ideia de impotência diante da situação.
A música também aborda a complexidade dos relacionamentos amorosos, onde as pessoas podem ser tão diferentes e ainda assim tão atraídas uma pela outra. O uso de imagens como 'labios compartidos' e 'labios divididos' enfatiza a exclusividade desejada e a dor causada pela infidelidade ou pelo fim do relacionamento. Mora, com seu estilo que flerta com o reggaeton e o trap latino, consegue transmitir a angústia e a paixão de um amor que ainda queima, mesmo diante da separação.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mora e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: