Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 324.151

This Is The New Shit

Marilyn Manson

Desafiando a Conformidade: Uma Análise de 'This Is The New Shit' de Marilyn Manson

Marilyn Manson é conhecido por sua abordagem provocativa e transgressora na música e na cultura pop. A canção 'This Is The New Shit' é um exemplo emblemático dessa atitude, desafiando a repetição e a conformidade que muitas vezes caracterizam a indústria da música e a sociedade em geral. Com um título que já sugere uma crítica ao que é considerado 'novo' e 'tendência', Manson mergulha em uma análise cínica do ciclo interminável de tendências recicladas e da busca incessante por novidade que, no fim, não é tão nova assim.

A letra da música é um ataque direto à monotonia e à superficialidade da cultura de massa, onde 'Babble, babble, bitch, bitch, Rebel, rebel, party, party, Sex, sex, sex and don't forget the violence' se tornam mantras vazios repetidos ad nauseam. Manson critica a maneira como as pessoas são levadas a repetir slogans e ideias sem sentido, apenas para se encaixarem ou serem aceitas. A repetição de 'Are you motherfuckers ready for the new shit?' é uma chamada irônica para a atenção do público, questionando se eles estão realmente prontos para algo novo ou se estão satisfeitos com a repetição do mesmo 'lixo' de sempre.

A música também pode ser vista como uma crítica à própria indústria musical, que frequentemente recicla ideias e estilos em um ciclo interminável de 'novidades' que são apenas versões repaginadas do que já existia. Manson, com seu estilo provocativo e teatral, convida o ouvinte a questionar o que é apresentado como novo e a resistir à passividade de simplesmente aceitar o que é oferecido. 'This Is The New Shit' é um hino de resistência contra a conformidade e um lembrete para que sejamos críticos do mundo ao nosso redor, especialmente em uma era de consumo rápido e esquecimento mais rápido ainda.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: John 5 / Marilyn Manson / Tim Skold. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por SrtaGoller e mais 2 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marilyn Manson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção