Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.019.264

Vaso de Alabastro

Mara Lima

A Devoção e a Entrega em 'Vaso de Alabastro' de Mara Lima

A música 'Vaso de Alabastro', interpretada pela cantora gospel Mara Lima, é uma expressão profunda de adoração e entrega pessoal a Deus. A letra da canção reflete um desejo intenso do fiel de se aproximar do divino, reconhecendo sua própria pequenez e imperfeição diante da santidade de Deus. A referência ao 'vaso de alabastro' remete a uma passagem bíblica onde uma mulher unge Jesus com um perfume precioso, contido em um vaso de alabastro, como sinal de honra e devoção. Este ato é visto como um símbolo de entrega total e sacrifício pessoal, onde o mais valioso é oferecido a Deus.

A repetição do desejo de 'te adorar, Senhor' e 'te dar o meu louvor' enfatiza a centralidade da adoração na vida do crente. A música fala sobre a humildade e a consciência da necessidade de purificação, algo que só pode ser alcançado através do 'sangue remidor' de Cristo, segundo a crença cristã. A canção é um chamado para que os ouvintes também se coloquem em uma posição de humildade e reconheçam a grandeza de Deus, buscando a purificação e a fidelidade em sua caminhada espiritual.

Mara Lima é conhecida por suas canções que tocam o coração dos fiéis, e 'Vaso de Alabastro' não é exceção. Através de sua voz poderosa e emotiva, ela consegue transmitir a mensagem de que, apesar das falhas humanas, há um desejo sincero de se conectar com o divino. A música se torna um veículo para que os ouvintes expressem seu próprio amor e devoção, reforçando a ideia de que a adoração é uma prática contínua e uma oferta de tudo o que se tem de mais precioso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Moises Clayton. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Edvandro. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mara Lima e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção