Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 35.217

Voulez-Vous

Mamma Mia

A Proposta Irresistível de 'Voulez-Vous'

A música 'Voulez-Vous', parte do repertório do musical 'Mamma Mia', é uma faixa vibrante e cheia de energia que captura a essência da celebração e do espírito festivo. A letra, que se traduz do francês como 'Você quer?', é um convite à decisão e à ação, sugerindo um momento de escolha que não admite hesitação. A repetição do refrão 'Voulez-vous' atua como um chamado para tomar uma decisão imediata, reforçando a ideia de que o agora é tudo o que temos, sem promessas ou arrependimentos.

No contexto do musical, a música acompanha um momento de revelação e entendimento entre os personagens, onde os possíveis pais da protagonista, Sophie, começam a entender o motivo pelo qual foram convidados para o casamento dela. A letra reflete a confusão e a surpresa dos personagens, mas também a disposição deles em aceitar o papel inesperado de pais. A música, portanto, não apenas serve como um pano de fundo para a narrativa, mas também como um reflexo dos temas de identidade, família e conexões inesperadas que são explorados ao longo do musical.

Musicalmente, 'Voulez-Vous' é característica do estilo disco do final dos anos 70, com uma batida contagiante e um ritmo que convida à dança. A canção é um exemplo clássico do trabalho do grupo ABBA, que originalmente a gravou, conhecido por suas melodias cativantes e harmonias vocais complexas. A energia da música e seu refrão pegajoso tornam-na um hino de celebração que transcende a narrativa do musical e convida o ouvinte a se entregar ao momento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Benny Andersson / Björn Ulvaeus. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cynthia e traduzida por Djeanine. Revisão por Bruna. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mamma Mia e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção