Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.724

Gardenia: Uma Ode à Beleza Efêmera do Amor

A música 'Gardenia' da banda Malice Mizer é uma composição que evoca sentimentos de amor, beleza e transitoriedade. A letra começa descrevendo o fim de uma noite eterna, simbolizada pela luz que se derrama na névoa da manhã, e a personagem principal acordando em um jardim ao amanhecer, junto à pessoa amada. Este cenário pode ser interpretado como uma metáfora para o renascimento e o início de algo novo, talvez um amor ou uma fase da vida.

O ato de oferecer uma flor branca, que é mencionado na canção, é um gesto tradicional de pureza e inocência, mas também pode representar um começo. A flor de Gardenia, especificamente, é associada ao amor secreto e à doçura. Quando a flor é tocada e abraçada, ela desabrocha, o que pode simbolizar o florescimento do amor e dos sentimentos entre os personagens. A repetição do nome 'Gardenia' ao longo da música reforça a importância desse símbolo.

A música também fala sobre querer proteger e manter esse amor puro e inalterado, como se quisesse congelar o tempo e viver eternamente nesse momento de perfeição. A referência a um sonho e a um jardim de juramento sugere um desejo de compromisso e eternidade. A banda Malice Mizer é conhecida por suas letras poéticas e sua estética visual kei, que muitas vezes inclui temas de fantasia e romantismo gótico, o que se reflete na atmosfera onírica e quase mística da música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Klaha / Mana. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Thaiata. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Malice Mizer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção