Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 34.745

Mira Niñita

Los Jaivas

A Doçura da Infância e a Promessa de Amor em 'Mira Niñita'

A canção 'Mira Niñita', interpretada pela banda chilena Los Jaivas, é uma delicada composição que parece evocar a inocência da infância e a promessa de um futuro repleto de amor e beleza. A letra convida uma menina a olhar para a lua brilhando no mar, um convite para apreciar a beleza simples e pura do mundo natural. A repetição do convite para 'mira hacia el cielo' (olhar para o céu) sugere um gesto de elevação e espiritualidade, incentivando a menina a deixar de lado seus medos e preocupações.

A referência a 'la hija de un hombre con ojos de cristal y papel sellado en la piel' pode ser interpretada como uma metáfora para a vulnerabilidade e a transparência da infância, ou talvez uma alusão a uma situação familiar específica que a criança enfrenta. A menção ao 'papel sellado' pode simbolizar as marcas que as experiências deixam em nós desde cedo. A música transmite uma sensação de proteção e cuidado, prometendo que, apesar das adversidades, 'florecerán colores de amor' (florescerão cores de amor), indicando que o amor e a ternura prevalecerão.

A suavidade da melodia e a doçura das palavras escolhidas pelos Los Jaivas, uma banda conhecida por sua fusão de rock progressivo com música folclórica latino-americana, criam uma atmosfera de esperança e renovação. 'Mira Niñita' é uma canção que parece abraçar a jornada da vida, reconhecendo as dificuldades, mas também assegurando que a beleza e o amor são forças constantes e curativas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Los Jaivas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Sergio. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Jaivas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção