Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 67.159

The Ocean

Led Zeppelin

A Celebração da Vida e da Música em 'The Ocean'

A música 'The Ocean', da icônica banda de rock Led Zeppelin, é uma celebração da vida e da liberdade expressa através da música. A letra começa com uma descrição vívida de alegria e despreocupação, onde o eu lírico canta sob o sol e ri na chuva, simbolizando a capacidade de encontrar felicidade em qualquer situação. A referência ao 'moonshine' e ao 'rocking in the grain' evoca uma atmosfera de festa e conexão com a natureza, sugerindo um espírito livre e boêmio.

No coro, o cantor se dirige ao oceano, um símbolo poderoso de vastidão e força. A música se torna uma metáfora para a liberdade de expressão e a busca por ressonância emocional, onde o 'tocar de graça' pode ser visto como um ato de puro amor pela arte, sem a preocupação com recompensas materiais. A menção de cantar sobre 'as coisas boas' e o 'sol que ilumina o dia' reflete um otimismo e uma apreciação pelas simples alegrias da vida.

O último verso revela uma mudança de perspectiva, onde o eu lírico, que antes cantava nas montanhas, agora dedica suas canções à menina que conquistou seu coração. A menção de que ela tem apenas três anos de idade adiciona uma camada de ternura à música, sugerindo que a inspiração e a renovação podem ser encontradas nas novas gerações e nos começos inocentes. 'The Ocean' é, portanto, uma ode à vida, ao amor e à música, e ao poder transformador que eles têm sobre nós.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jimmy Page / John Bonham / John Paul Jones / Robert Plant. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Wagnner. Legendado por RaioDeSol e mais 3 pessoas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Led Zeppelin e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção