Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 77.060

Give It To Me (feat. Timbaland & Nelly Furtado)

Justin Timberlake

Confiança e Domínio: A Mensagem por Trás de 'Give It To Me' de Justin Timberlake

A música 'Give It To Me', interpretada por Justin Timberlake, é uma faixa que exala confiança e autoafirmação. A letra da música parece ser uma resposta direta a críticos e competidores no mundo da música, onde Timberlake e seus colaboradores (Timbaland e Nelly Furtado, que também participam da faixa) reivindicam seu lugar no topo da indústria. A repetição do refrão 'give it to me' pode ser interpretada como um desafio lançado para que outros mostrem o que têm, enquanto os artistas exibem suas habilidades e conquistas.

No contexto da letra, há uma clara referência ao sucesso e à influência que Timberlake e seus colegas têm na música. Frases como 'I get a half a mill for my beats you get a couple grand' e 'I'm respected from California way down to Japan' destacam o sucesso financeiro e o respeito global que eles alcançaram. Além disso, a menção a 'sexy never left' parece ser uma alusão ao hit anterior de Timberlake, 'SexyBack', sugerindo que ele sempre esteve na vanguarda da música pop e continua relevante, apesar das críticas.

A música também aborda a ideia de autenticidade e originalidade na arte. Timberlake critica aqueles que tentam imitá-lo ou que não conseguem acompanhar seu nível de inovação e criatividade. A letra 'Don't hate on me just because you didn't come up with it' serve como um lembrete de que a inveja muitas vezes vem daqueles que não conseguem igualar o sucesso de outros. Em resumo, 'Give It To Me' é um hino de empoderamento para os artistas, incentivando-os a manterem-se firmes em seu talento e a ignorarem os detratores que tentam diminuir seu brilho.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Justin Timberlake / Timbaland / Danja / Nelly Furtado / Tim Clayton. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por guilherme. Legendado por Leonardo e Ana. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Justin Timberlake e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção