Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.968.970

What Goes Around.../...Comes Around

Justin Timberlake

A Roda da Vida e o Karma Amoroso em 'What Goes Around Comes Around'

A música 'What Goes Around Comes Around', interpretada por Justin Timberlake, é uma narrativa sobre traição, desilusão amorosa e a inevitável justiça do karma. A letra descreve a história de um homem que foi traído pela mulher que amava e agora observa enquanto ela passa pela mesma situação dolorosa. A canção, lançada em 2006, faz parte do álbum 'FutureSex/LoveSounds' e é um dos grandes sucessos de Timberlake, conhecido por seu estilo que mescla pop, R&B e soul.

No início da música, o narrador questiona a mulher sobre o que deu errado em seu relacionamento, expressando surpresa e dor por ter sido deixado, apesar de ter dado tudo de si. A repetição das frases 'Don't wanna think about it' e 'Don't wanna talk about it' reflete a angústia e a relutância em aceitar o fim do relacionamento. A música então se desenvolve para o refrão, que é uma clara referência ao conceito de karma: 'What goes around, goes around, goes around / Comes all the way back around'. Essa ideia sugere que as ações de uma pessoa eventualmente retornarão a ela, seja para o bem ou para o mal.

No final da música, o tom muda para uma espécie de vingança emocional, onde o narrador descreve a situação da ex-parceira, que agora está sozinha e sendo traída, assim como ela o fez no passado. A expressão 'You got what you deserved' reforça a noção de que a justiça do karma foi feita. A música termina com uma lição de moral, onde Timberlake canta que ele avisou sobre as consequências das ações dela. A canção é um lembrete de que as escolhas que fazemos podem ter repercussões duradouras e que, no jogo do amor, a honestidade e a lealdade são fundamentais para evitar o sofrimento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Justin Timberlake / T. Mosley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Evelyn. Legendado por Pedro e mais 2 pessoas. Revisões por 50 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Justin Timberlake e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção