Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.158.590

Baby (feat. Ludacris)

Justin Bieber

Aprenda inglês com Baby (feat. Ludacris)

Aprenda inglês com

Baby (feat. Ludacris)

A Doçura e a Dor do Primeiro Amor na Voz de Justin Bieber

A música 'Baby', interpretada por Justin Bieber e com participação do rapper Ludacris, é um marco na carreira do jovem cantor canadense, sendo uma das canções que solidificou sua posição como ídolo adolescente no início dos anos 2010. A letra da música aborda a temática universal do primeiro amor e a dor de uma separação inesperada, elementos que ressoam fortemente com o público jovem que estava descobrindo os altos e baixos dos relacionamentos amorosos naquela época.

A canção começa com uma declaração de amor e dedicação, onde o eu lírico expressa sua disposição de estar sempre presente para a pessoa amada. No entanto, a confusão surge quando há uma incerteza sobre o status do relacionamento, algo bastante comum na adolescência. A repetição do refrão 'Baby, baby, baby' enfatiza a obsessão e a intensidade dos sentimentos juvenis, enquanto a expressão 'Thought you'd always be mine' revela a surpresa e a desilusão ao perceber que o amor que parecia ser eterno, na verdade, não durará.

A contribuição de Ludacris traz uma perspectiva mais madura, mas ainda assim nostálgica, ao relembrar seu próprio primeiro amor aos treze anos. A referência ao Starbucks e a descrição de como essa pessoa especial fazia seu coração acelerar são metáforas para descrever a euforia e a energia que o amor juvenil pode trazer. No entanto, assim como o eu lírico principal, Ludacris também expressa a tristeza de um coração partido. 'Baby' é uma música que captura a doçura e a amargura do primeiro amor, um tema atemporal que continua a ser relevante para novas gerações de ouvintes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Justin Bieber / C. Stewart / Christina Milian / Christopher Bridges / Terius Nash. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por FVBF e traduzida por Larissa. Legendado por Vitoria e mais 4 pessoas. Revisões por 51 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Ver mais palavras

Dicionário de pronúncia


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Justin Bieber e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Baby (feat. Ludacris)

Aprenda inglês com

Baby (feat. Ludacris)

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção