Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 132.077

Je Ne Sais Pas

Joyce Jonathan

A Dúvida no Amor e a Coragem de Sentir em 'Je Ne Sais Pas'

A música 'Je Ne Sais Pas', interpretada pela artista francesa Joyce Jonathan, é uma expressão lírica da incerteza e da complexidade dos sentimentos amorosos. A letra revela a luta interna de uma pessoa que se vê dividida entre a atração que sente por alguém e o medo de se entregar completamente a esse sentimento, correndo o risco de 'foutrer en l'air', ou seja, de arruinar tudo.

A narradora da canção se debate com a dificuldade de expressar seus sentimentos, mencionando 'des mots qui me gênent', palavras que a incomodam, e a hesitação em ser honesta com o outro e consigo mesma. A repetição do refrão 'Je ne sais pas comment te dire' (Eu não sei como te dizer) enfatiza a confusão e a indecisão que muitas vezes acompanham o amor. A canção também toca na ideia de aceitar o outro com seus defeitos e 'problèmes de fabrications', sugerindo um desejo de autenticidade e de um amor sem falsidades.

Por fim, a música transita entre o desejo de manter a relação e o impulso de fugir, refletindo a natureza volátil dos sentimentos humanos. Joyce Jonathan, com sua voz suave e melodia cativante, consegue transmitir a vulnerabilidade e a coragem que é preciso para enfrentar os próprios sentimentos e as incertezas do amor. 'Je Ne Sais Pas' é um retrato sincero das emoções conflitantes que surgem quando estamos diante da possibilidade de amar e ser amado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Fabien Nataf / Joyce Jonathan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jessyca e traduzida por Carolline. Legendado por breno. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Joyce Jonathan e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção