Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 242.434

Waiting On The World To Change

John Mayer

A Espera por Mudanças: A Mensagem de John Mayer em 'Waiting On The World To Change'

A música 'Waiting On The World To Change', do cantor e compositor americano John Mayer, é um hino de uma geração que se sente desiludida e impotente diante dos problemas do mundo. Lançada em 2006, a canção reflete um sentimento comum entre os jovens da época, que, apesar de conscientes das questões sociais e políticas, sentiam-se incapazes de efetuar mudanças significativas. A letra fala diretamente a essa sensação de desamparo e a uma espécie de resignação, enquanto ao mesmo tempo expressa uma esperança latente de que as coisas possam melhorar no futuro.

A canção começa com uma declaração de incompreensão e julgamento externo, onde Mayer canta sobre como ele e seus amigos são vistos como apáticos ou sem causa. No entanto, ele rapidamente esclarece que a questão não é falta de preocupação, mas sim a percepção de que o sistema é muito grande e poderoso para ser combatido por indivíduos isolados. A música aborda a dificuldade de lutar contra as injustiças quando as informações são controladas por aqueles no poder e a distância percebida entre o cidadão comum e os mecanismos de mudança.

O refrão, que se repete várias vezes ao longo da música, é um chamado à paciência e à persistência, sugerindo que a mudança virá com o tempo, especialmente quando a geração de Mayer assumir posições de liderança. A referência ao retorno dos vizinhos da guerra e a crítica à manipulação da informação pela mídia são exemplos claros de como Mayer vê os problemas do mundo. A música, portanto, não é apenas um desabafo sobre a condição atual, mas também uma mensagem de esperança para o futuro, onde a mudança é possível quando as novas gerações assumirem o controle. 'Waiting On The World To Change' é um lembrete de que, embora a mudança possa parecer lenta, ela é inevitável à medida que novas ideias e líderes emergem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: John Mayer. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Letícia e traduzida por reynaldo. Legendado por Débora e Olija. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de John Mayer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção