Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 92.128

Born And Raised

John Mayer

Reflexões sobre o crescimento e a solidão em 'Born And Raised'

A música 'Born And Raised' de John Mayer é uma reflexão introspectiva sobre o crescimento pessoal, a passagem do tempo e a sensação de solidão que pode acompanhar essas mudanças. A letra começa com o eu lírico descrevendo uma espécie de desorientação na vida, onde ele não consegue relembrar como chegou ao ponto em que está, sugerindo uma perda de identidade ou direção. A menção de 'cheat the light to check my face' pode simbolizar uma tentativa de reconhecer-se e aceitar as mudanças que o tempo traz, tanto físicas quanto emocionais.

O refrão 'one of these days I'll be born and raised' pode ser interpretado como uma expressão de esperança ou uma realização de que, apesar dos desafios, haverá um momento de renascimento e aceitação de si mesmo. A frase 'it's such a waste to grow up lonely' ressalta a importância das conexões humanas e como a solidão pode ser uma consequência dolorosa do amadurecimento. A música também aborda a importância da família, mencionando a presença de irmãos e pais, mas destaca a complexidade das relações familiares ao dizer que 'eles não têm um ao outro'.

Por fim, a canção encoraja a enfrentar a vida com coragem ('line on up and take your place') e a estar preparado para as surpresas que a vida traz ('it all comes on without warning'). A mensagem de John Mayer é tanto uma aceitação da inevitabilidade da mudança quanto um chamado para viver a vida plenamente, apesar das incertezas e da solidão que podem surgir no caminho.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: John Mayer. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luisane e traduzida por Gabriel. Legendado por Flavia e mais 3 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de John Mayer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção