Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 921.978

Who's Laughing Now

Jessie J

Superação e Reviravolta: A Mensagem de Empoderamento em 'Who's Laughing Now' de Jessie J

A música 'Who's Laughing Now' da artista britânica Jessie J é um hino de superação e empoderamento pessoal. A letra aborda a temática do bullying e como as experiências negativas podem ser transformadas em força e motivação para o sucesso. Jessie J utiliza sua própria história para inspirar aqueles que também passaram por situações de zombaria e menosprezo, mostrando que é possível reverter o jogo e sair por cima.

No início da canção, Jessie J descreve as dificuldades que enfrentou na infância, sendo alvo de chacotas e exclusão social. As letras 'Mummy, they call me names, they wouldn't let me play' e 'Hey, Jessica, you look like an alien' ilustram o sofrimento e a solidão que ela sentiu, mas também servem como um prelúdio para a transformação que viria a seguir. A artista destaca a resiliência e a capacidade de não se deixar abater pelas palavras e ações maldosas dos outros.

O refrão 'But who's laughing now?' é uma pergunta retórica que Jessie J faz aos seus antigos agressores, mostrando que, apesar de tudo, ela conseguiu triunfar. A referência a Los Angeles e a fama alcançada são símbolos de sua vitória contra as adversidades. A música também critica a falsidade das pessoas que antes a desprezavam e agora buscam se associar ao seu sucesso. Com uma melodia cativante e uma mensagem poderosa, 'Who's Laughing Now' é um lembrete de que o sucesso é a melhor resposta para aqueles que duvidaram de nós.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jon Shave / Jessie J / Jason Pebworth / George Astasio / Kyle Abrahams / Peter Ighile / Talay Riley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por nao e traduzida por Ana. Legendado por Kaillany. Revisões por 22 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jessie J e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção