Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.814.945

Price Tag (feat. B.o.B)

Jessie J

Aprenda inglês com Price Tag (feat. B.o.B)

Aprenda inglês com

Price Tag (feat. B.o.B)

A Dança Vale Mais Que o Dinheiro: Analisando 'Price Tag' de Jessie J

A música 'Price Tag', interpretada pela cantora britânica Jessie J e com participação do rapper americano B.o.B, é um hino pop que critica a sociedade consumista e a obsessão por dinheiro. Lançada em 2011, a canção se tornou um sucesso mundial, não apenas por seu ritmo contagiante, mas também por sua mensagem poderosa e atual.

No cerne da letra, Jessie J questiona a importância excessiva dada ao dinheiro e aos bens materiais, sugerindo que esses não são os verdadeiros caminhos para a felicidade. A artista convida o ouvinte a refletir sobre como a sociedade moderna muitas vezes coloca o lucro acima da verdade e da autenticidade. Com frases como 'Seems like everybody's got a price' e 'Money can't buy us happiness', ela destaca a ironia de um mundo onde tudo parece ter um preço, mas onde o dinheiro não é capaz de comprar a verdadeira satisfação.

A música também faz um apelo nostálgico para um tempo em que a música unia as pessoas, em contraste com a cultura atual que, segundo a cantora, é marcada por 'low blows and video hoes'. A participação de B.o.B reforça essa mensagem com versos que falam sobre fazer música pelo amor à arte, e não pelo potencial de ganho financeiro. 'Price Tag' é um lembrete de que, em um mundo obcecado por riqueza e status, há coisas mais valiosas, como a alegria de dançar e compartilhar momentos genuínos, que não têm preço.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bobby Ray Simmons / Claude Kelly / Dr. Luke / Jessica Cornish / Lukas Gottwald. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Paloma e traduzida por Natália. Legendado por Lucas e Joice. Revisões por 32 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jessie J e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Price Tag (feat. B.o.B)

Aprenda inglês com

Price Tag (feat. B.o.B)

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção