Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 132.807

A Celebração da Conquista e Autonomia em 'Get Right'

A música 'Get Right' de Jennifer Lopez é uma expressão vibrante de confiança e autonomia feminina. Com um ritmo contagiante e uma letra que fala sobre tomar a iniciativa em um contexto romântico, Lopez convida o ouvinte a entrar em um jogo de sedução onde ela está no controle. A letra sugere um flerte intenso, onde a cantora observa alguém que está 'tentando demais' e decide que é hora de 'acertar as coisas' entre eles, uma metáfora para alinhar suas intenções e desejos.

A repetição do refrão 'I'm about to sign you up, we can get right' pode ser interpretada como uma forma de dizer que ela está pronta para levar a relação para o próximo nível, mas em seus próprios termos. A ideia de 'preencher o copo' e aproveitar a noite até que esteja completa também sugere uma celebração da vida e dos momentos de prazer. Lopez não apenas fala sobre a liberdade de escolher o que quer, mas também sobre a importância de aproveitar o momento presente.

A música também aborda a ideia de que não há tempo a perder ('so much we've got to say, but so little time'), incentivando a viver intensamente e sem arrependimentos. A mensagem de 'Get Right' é clara: é sobre se empoderar, tomar as rédeas da situação amorosa e se divertir. Jennifer Lopez, conhecida por sua presença poderosa tanto na música quanto na dança, transmite essa mensagem com a energia e o carisma que são característicos de sua carreira.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rich Harrison / James Brown / Usher. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Leonardo e Rafael. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jennifer Lopez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção