Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.426.198

On The Floor (feat. Pitbull)

Jennifer Lopez

A Celebração Global da Dança em 'On The Floor' de Jennifer Lopez

A música 'On The Floor' de Jennifer Lopez, com participação do rapper Pitbull, é um hino à celebração e à dança, que convida ouvintes de todo o mundo a se entregarem ao ritmo e à energia da pista de dança. A canção, produzida por RedOne, é caracterizada por sua batida eletrônica contagiante e por sua mistura de influências latinas e pop, refletindo a herança cultural de Lopez e a tendência global de fusão de estilos musicais.

As letras de 'On The Floor' falam sobre se soltar, dançar sem inibições e viver a vida intensamente. A referência a 'Inception' e a brincadeira com a mente dos ouvintes sugerem uma experiência quase hipnótica na pista de dança, onde a realidade é suspensa e o que importa é o momento presente. A música também faz alusões a várias cidades ao redor do mundo, como Brasil, Marrocos, Londres, Ibiza, Los Angeles, Nova York e Vegas, destacando a universalidade da dança e da música como formas de conexão e celebração entre diferentes culturas.

Pitbull, conhecido por seu estilo de rap que frequentemente incorpora temas de festa e diversão, contribui com versos que enfatizam a atmosfera de festa e a energia da noite. A repetição do refrão 'La, la, la' e a frase 'Tonight we gon' be it on the floor' reforçam a ideia de que a noite é uma oportunidade para se libertar e se tornar parte da música e do movimento. 'On The Floor' é uma ode à alegria de dançar e à capacidade da música de unir pessoas, independentemente de suas origens.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Achraf "AJ Junior" Jannusi / Armando Perez / Bilal Hajji / Geraldo Sandell / Kinda Kee Hamid / Nadir Khayat. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Laiza e traduzida por aguidelman. Legendado por Princza e Valerie. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jennifer Lopez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção