Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 388.561

I Want You Back

The Jackson 5

O Arrependimento em Melodia: 'I Want You Back' dos Jackson 5

A música 'I Want You Back', interpretada pelo icônico grupo The Jackson 5, é um clássico da Motown que captura a essência do arrependimento e da esperança no amor. Lançada em 1969, a canção foi o primeiro grande sucesso do grupo, que na época tinha como vocalista principal um jovem Michael Jackson. A faixa é conhecida por sua melodia contagiante e pelos vocais harmoniosos dos irmãos Jackson, que juntos criaram um som que se tornou emblemático da era.

A letra de 'I Want You Back' fala sobre um narrador que lamenta ter deixado seu amor escapar. Ele reconhece que não valorizou a pessoa amada quando a tinha por perto, distraído pelas 'caras bonitas' ao redor. No entanto, após ver seu antigo amor nos braços de outra pessoa, ele percebe o erro que cometeu e implora por uma segunda chance. A música utiliza uma metáfora visual, onde o narrador descreve como deixou 'manchas de lágrimas no chão' enquanto segue a garota que ele antes ignorava, evidenciando a profundidade de seu arrependimento.

O refrão da música é um apelo emocional para que o amor perdido dê ao narrador outra oportunidade de provar seu amor. A repetição das frases 'I want you back' e 'give me one more chance' reforça a urgência e a sinceridade do pedido. A canção é um exemplo clássico de como a música pop pode expressar sentimentos universais de amor e perda de uma maneira que ressoa com ouvintes de todas as idades. A performance energética dos Jackson 5, combinada com a produção vibrante da Motown, torna 'I Want You Back' uma música atemporal que ainda hoje é celebrada e amada por fãs ao redor do mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Freddie Perren / Dennis Lussier / Berry Gordy / Alphonso Mizell. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por filipe e traduzida por Roberta. Legendado por Dimitria e mais 4 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Jackson 5 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção