Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 26.368

Can You Feel It?

The Jackson 5

A União Faz a Força: A Mensagem de 'Can You Feel It?' dos Jackson 5

A música 'Can You Feel It?' dos Jackson 5 é um hino vibrante que celebra a união e a fraternidade entre as pessoas, independentemente de suas diferenças. A letra da música convida o ouvinte a sentir a energia positiva que surge quando o mundo se une em harmonia e amor. A repetição do refrão 'Can you feel it?' funciona como um chamado para que todos percebam essa força coletiva e se deixem levar por ela.

A canção destaca a importância de espalhar uma mensagem de amor e compreensão, incentivando a comunicação entre as pessoas para superar o ódio e a intolerância. A referência às 'cores do mundo' e ao 'sangue dentro de mim está dentro de você' ressalta a ideia de que, apesar das nossas diferenças externas, somos todos iguais em essência. A música também toca em temas mais profundos, como a interconexão entre a alegria e o sofrimento no mundo, sugerindo que cada ação tem um impacto global.

Os Jackson 5, conhecidos por suas canções otimistas e dançantes, aqui utilizam sua música para transmitir uma mensagem de esperança e mudança social. 'Can You Feel It?' é um convite para que as pessoas se conscientizem sobre a necessidade de mudança e se unam para criar um mundo melhor, onde a compaixão e a empatia prevaleçam sobre o conflito e a divisão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por filipe e traduzida por Jacqueline. Legendado por Gênesis. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Jackson 5 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção