Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 124.740

A Jornada do Herói em 'Departure': O Hino de Encorajamento de Hunter x Hunter

A música 'Departure', conhecida por ser o tema de abertura do anime 'Hunter x Hunter', é uma ode ao otimismo e à perseverança diante dos desafios da vida. A letra, repleta de metáforas e imagens inspiradoras, fala sobre acordar e pisar firme na terra, simbolizando o ato de tomar controle da própria vida e seguir em frente com determinação. A referência ao 'sorriso de um anjo' que guia o ouvinte pode ser interpretada como uma metáfora para as influências positivas e as pessoas que nos inspiram a seguir nossos sonhos.

A mensagem central da canção é que nunca estamos sozinhos, mesmo nos momentos de solidão, e que há um significado inerente à nossa existência. A repetição do 'You can smile again' e 'You can fly away' serve como um mantra motivacional, incentivando o ouvinte a se banhar na luz do sol, ou seja, a encontrar alegria e esperança, e a voar para longe, simbolizando a liberdade e a capacidade de alcançar novos horizontes. A música sugere que o mundo está à espera do brilho individual de cada um, reforçando a ideia de que todos têm algo único e valioso para oferecer.

A letra também enfatiza a importância de nunca desistir, mesmo diante das adversidades. 'Departure' encoraja a enfrentar a escuridão, a buscar um futuro sempre esperançoso e a transformar lágrimas em coragem. A canção termina com um convite para embarcar em uma aventura sem fim, sugerindo que é sempre possível recomeçar, não importa quantas vezes seja necessário se levantar após uma queda. A música se alinha perfeitamente com os temas de 'Hunter x Hunter', onde os personagens estão constantemente superando obstáculos e crescendo através de suas jornadas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Masatoshi Ono. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por neto e traduzida por Guilherme. Legendado por Mayuki e Iago. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hunter x Hunter e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção