Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 248.109

From The Inside Out

Hillsong United

A Luz Perene da Fé: Uma Análise de 'From The Inside Out' do Hillsong United

A música 'From The Inside Out' da banda Hillsong United é um hino contemporâneo de adoração que reflete a jornada de fé e a busca por uma conexão mais profunda com o divino. A letra expressa um desejo ardente de viver de acordo com a vontade de Deus, reconhecendo a falibilidade humana e a necessidade da graça divina para superar as imperfeições.

O refrão 'Everlasting, Your light will shine when all else fades' (Eterno, Sua luz brilhará quando tudo mais desvanecer) e 'Never ending, Your glory goes beyond all fame' (Sem fim, Sua glória vai além de toda fama) ressalta a natureza eterna e imutável de Deus em contraste com a transitoriedade das coisas mundanas. A repetição dessas linhas ao longo da música enfatiza a ideia de que, mesmo diante das falhas e da efemeridade da vida, a luz e a glória de Deus permanecem constantes e supremas.

A parte da música que diz 'In my heart and my soul, Lord I give You control' (Em meu coração e minha alma, Senhor, eu Te dou controle) ilustra a entrega e a submissão do eu lírico à vontade divina, buscando uma transformação que começa de dentro para fora. A expressão 'Consume me from the inside out' (Consuma-me de dentro para fora) é uma metáfora poderosa para o processo de santificação e purificação espiritual, onde o indivíduo deseja ser preenchido e renovado pelo amor e pela presença de Deus. Hillsong United, conhecido por suas canções de louvor e adoração, consegue, com 'From The Inside Out', tocar o coração dos fiéis, incentivando-os a viver uma fé que não é apenas superficial, mas que permeia todos os aspectos da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Joel Houston. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Matheus e traduzida por Laiza. Legendado por Raquel. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hillsong United e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção