Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 229.324

Rumor Has It / Someone Like You

Glee

Desamores e Rumores: Uma Análise de 'Rumor Has It / Someone Like You' na Voz de Glee

A música 'Rumor Has It / Someone Like You', interpretada pelo elenco da série Glee, é um mashup de duas canções originalmente cantadas por Adele. A combinação dessas duas músicas cria uma narrativa poderosa sobre desamor, ciúme e a busca por superação após o fim de um relacionamento. A escolha dessas músicas para um mashup reflete a habilidade do programa em mesclar emoções e histórias através de canções populares, dando-lhes um novo significado no contexto da série.

A primeira parte da música, 'Rumor Has It', fala sobre os sentimentos de uma pessoa que foi deixada por outra, mas ouve rumores de que o ex-parceiro não está feliz no novo relacionamento. Há uma mistura de sentimentos de superioridade ('ela não vai te amar como eu amei'), de pena ('você fez de si um tolo') e de vingança ('agora rumores dizem que ela não tem mais o seu amor'). A música sugere que, apesar da dor, há um certo prazer em saber que o ex-parceiro pode não estar tão bem quanto aparenta.

Já 'Someone Like You' traz uma perspectiva mais madura e resignada. A letra fala sobre aceitar o fim de um relacionamento e desejar sinceramente o melhor para a pessoa amada, mesmo que isso signifique que ela esteja com outra pessoa. A repetição do verso 'Don't forget me, I beg' mostra o desejo de permanecer na memória do outro, enquanto 'Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead' reflete a realidade de que nem todos os amores são duradouros. A combinação dessas duas músicas em um mashup pela série Glee oferece uma visão complexa sobre os altos e baixos dos relacionamentos amorosos, ressoando com as experiências emocionais dos personagens e do público.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adele / Dan Wilson / Ryan Tedder. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Thiago. Legendado por alley e mais 11 pessoas. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Glee e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção