Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 190.798

No You Girls

Franz Ferdinand

A Dança do Desejo e do Desconhecido em 'No You Girls'

A música 'No You Girls' da banda escocesa Franz Ferdinand é uma exploração vibrante e energética das interações românticas e da desconexão entre os gêneros. A letra da música parece girar em torno da ideia de desejo e da incompreensão mútua entre homens e mulheres. O refrão 'No, you girls never know how you make a boy feel' sugere uma frustração com a aparente falta de consciência ou consideração das mulheres sobre o impacto que têm nos homens.

A repetição de 'Oh, kiss me' e a referência a gestos como 'Flick your cigarette then kiss me' evocam uma imagem de flerte e sedução, mas também há uma sensação de distância e desejo de uma conexão mais profunda. A música brinca com a ideia de que, enquanto os homens estão abertos sobre seus sentimentos ('That, yes, I love, I mean I'd love to get to know you'), as mulheres parecem ser mais enigmáticas e menos acessíveis emocionalmente.

No entanto, a música termina com uma reviravolta, onde o vocalista reconhece que os homens também são culpados de não entender as mulheres ('No, you boys never care how the girl feels'). Isso sugere que a desconexão é bilateral e que ambos os gêneros falham em reconhecer e valorizar os sentimentos um do outro, criando um ciclo de mal-entendidos e desejos não expressos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Franz Ferdinand. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Adhara e traduzida por raísa. Legendado por Andre e mais 2 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Franz Ferdinand e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção