Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 144.993

I'm Not a Vampire

Falling In Reverse

A Metáfora do Vampirismo e a Luta Contra o Vício em 'I'm Not a Vampire'

A música 'I'm Not a Vampire' da banda Falling In Reverse, liderada por Ronnie Radke, é uma poderosa metáfora que explora temas como vício, perda de controle e autodestruição. Através da comparação com figuras como vampiros e zumbis, Radke expressa uma sensação de desumanização e alienação de si mesmo, comum entre aqueles que lutam contra o vício.

A letra começa com o eu lírico negando ser um vampiro, mas admitindo sentir-se como um, destacando comportamentos como dormir durante o dia e odiar a luz do sol, que podem ser interpretados como uma alusão à depressão e ao isolamento. A menção ao tremor das mãos e ao desconforto físico sugere os efeitos colaterais do abuso de substâncias. A referência ao whisky como 'água benta' e o aviso para que as mães protejam suas filhas reforçam a ideia de perigo e a percepção negativa que o eu lírico tem de si mesmo.

O refrão da música é um grito de desespero, questionando quando o eu lírico se tornou tão frio e onde está o autocontrole que perdeu. A confissão de ser um viciado e a menção ao Black Sabbath, uma banda conhecida por suas letras sombrias, reforçam a influência do ambiente e das escolhas pessoais no caminho para o vício. A música termina com uma aceitação sombria de seu destino, sugerindo que o eu lírico está indo para o inferno e levando outros consigo, o que pode ser visto como um reconhecimento da capacidade de arrastar outros para o mesmo ciclo destrutivo de comportamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Holdredge / Michael Baskette / Ronnie Radke. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Tiago e traduzida por Larissa. Legendado por ariane e mais 2 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Falling In Reverse e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção