Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 36.163

My Dad's Gone Crazy

Eminem

A Loucura e o Gênio de Eminem em 'My Dad's Gone Crazy'

A música 'My Dad's Gone Crazy' de Eminem, com participação de sua filha Hailie Jade, é uma exploração lúdica e provocativa da fama, da paternidade e da própria sanidade do artista. Eminem é conhecido por suas letras controversas e por abordar temas pessoais de maneira crua e direta, e esta música não é exceção.

No início da música, somos apresentados a uma conversa entre pai e filha, onde Hailie pergunta o que o pai está fazendo, sugerindo um cenário doméstico que rapidamente se transforma em um caos lírico. Eminem brinca com a ideia de estar indo para o inferno e convida todos a acompanhá-lo, enquanto sua filha expressa preocupação com a sanidade dele. A música é uma montanha-russa de emoções e pensamentos, onde Eminem desafia as expectativas e a censura, mostrando que não há limites para sua expressão artística.

As letras são uma mistura de bravata, humor negro e crítica social. Eminem fala sobre sua capacidade de superar obstáculos, sua disposição para enfrentar a controvérsia e até mesmo brinca com rumores sobre sua sexualidade e relação com o produtor Dr. Dre. A presença de Hailie na música serve como um contraponto inocente à persona selvagem de Eminem, enquanto ele reflete sobre o impacto de suas palavras e ações em sua própria filha. A música termina com uma aceitação de que, apesar das críticas e da controvérsia, a música de Eminem tem um público que a aprecia, mesmo que os pais não aprovem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andre Young / Marshall Mathers / Mike Elizondo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por bianca e Israel. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eminem e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção