Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 318.852

Let's Be Friends

Emily Osment

A Ousadia e a Confiança de 'Let's Be Friends' de Emily Osment

A música 'Let's Be Friends' da artista Emily Osment, conhecida por seu papel como Lilly Truscott na série da Disney 'Hannah Montana', é uma faixa que exala confiança e uma atitude descompromissada em relação aos relacionamentos. A letra sugere uma abordagem direta e sem rodeios para iniciar um romance, onde a cantora propõe ser 'amigos' com a intenção clara de que haverá algo mais físico e menos comprometido envolvido.

A repetição do refrão 'Let's be friends, so we can make out' (Vamos ser amigos, para que possamos ficar) destaca a proposta de um relacionamento casual, onde a atração física é o foco principal. A artista expressa seu desejo de forma aberta, mostrando que ela vê o que quer e está determinada a conseguir, independentemente da opinião dos outros. A frase 'Everyone knows I'm gettin' my way' (Todos sabem que vou conseguir o que quero) reforça essa imagem de autoconfiança e determinação.

A música também toca em temas de poder e controle, como evidenciado pelas linhas 'Doesn't matter what you say / I'm knocking you down' (Não importa o que você diga / Eu vou te derrubar), sugerindo que a cantora está pronta para superar quaisquer obstáculos em seu caminho para alcançar seus desejos. A energia da música é jovial e um tanto provocativa, refletindo uma fase da vida onde a experimentação e a busca por diversão são comuns. A sonoridade pop-rock de Emily Osment em 'Let's Be Friends' complementa a mensagem da letra, criando uma atmosfera vibrante e desinibida que é típica de muitas canções pop sobre juventude e relacionamentos casuais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Emily Osment / Mandi Perkins / Toby Gad. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Erick e traduzida por Anderson. Legendado por Jéssika e Luiza. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Emily Osment e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção